Que amar seja a regra número 1.
Que o amor seja sincero.
Que os abraços sejam apertados.
Que os beijos sejam apaixonados.
Que os olhares sejam correspondidos.
Que as brigas sejam só de travesseiro.
Que transborde alegria e bom-humor.
Que a vida nos dê prazer.
Que sejamos livres.
Que sejamos felizes.
Que sejamos SEMPRE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário